CAFÉ CONSCIENTE
Abra o seu coração com uma bebida quente
Todos os meses contornamos este círculo para partilhar um espaço amigável de diálogo, ligação, e auto-consciencialização num cenário tipo piquenique.
Acreditamos no poder de mudança de vida de gestos simples - um abraço prolongado, uma infusão de ervas feitas com amor, a observação atenta do mundo, um choro silencioso por libertar, ou uma palavra que vem exactamente quando é necessário.
Promoveremos a escuta activa sem julgamento, permitindo que os nossos corações falem - em silêncio ou usando palavras e observação.
Não tentaremos consertar o mundo, nem esperamos encontrar soluções para todos os problemas. Em vez disso, permitiremos que os nossos pensamentos fluam, que as nossas experiências sejam partilhadas e reconhecidas, e - quem sabe - lançaremos um raio de luz sobre um caminho que parece pouco claro. Podemos reconhecer traços da nossa própria história à medida que ouvimos os outros e sentimos a ligação que vai para além das nossas experiências individuais.
Esforçamo-nos por um espaço diversificado, inclusivo e democrático para toda a experiência humana e é bem-vindo a juntar-se a nós sempre que o seu coração sentir o chamamento.
Estaremos à sua espera. O café está a borbulhar.
Sobre os facilitadores:
Cristian e Nadia combinam os seus diferentes caminhos para criar um espaço para explorar a nossa psique e bem-estar. Usando a sua ampla experiência de psicanálise, trabalho corpo-somático, diversidade cultural e inclusão, meditação, e outras ferramentas tradicionais e holísticas, guiam-nos na auto-observação e compreensão da nossa experiência corpo-mente-alma.
Notas importantes:
- Círculo mensal facilitado em inglês.
- Vagas limitadas. Entra em contato para reservar a tua.
- Traz um lanche ou uma bebida para partilhar com o grupo.
- Ao chegar ao local, encontre um dos anfitriões e faça o pagamento antes do início da sessão (Cash, Mbway, Revolut).
Quando: Um sábado por mês às 11:00 da manhã.
Onde: Lisboa (Local específico a cada mês)
Quanto: 10 euros por pessoa*
*Se não puder contribuir e quiser participar, envie-nos por favor uma mensagem.
Clique aqui para se juntar ao grupo Telegrama e receber actualizações em primeira mão.