IMG_20200821_113016_edited_edited_edited

Estava num ponto da minha vida em que estava a acumular uma pesada carga emocional. Durante a massagem, tomei consciência de quão tenso era cada músculo do meu corpo e ele pediu-me que me deixasse ir com cada movimento subtil. Senti-me como se estivesse numa prática de meditação.

 

Quando a massagem terminou, tive uma sensação de calma e gratidão por ter me permitido este presente e não queria que essa sensação terminasse. As suas mãos são muito curativas e amorosas. Recomendo-o muito!

O Cristian tem mãos abençoadas. A massagem dele me deixou ir longe, foi extremamente leve e revigorante. Quando terminou, eu fiquei relaxada por dias, porque foi como uma terapia essa sessão. Ele passa pelas partes do corpo literalmente tirando com a mão a tensão que está guardada ali. Super recomendo essa massagem! Obrigada Cristian

Alejandra C. - Colômbia

Luiza U. - Brasil

Um grande presente ter as cartas tiradas por uma pessoa tão sensível! e com essa energia! Fiquei surpresa quando a carta que condiz com as questões que mais preciso trabalhar e entender pulou de suas mãos para guiar as outras! Muitas conexões!

Um momento que me fez acessar um estado de relaxamento profundo, de abstração de todo pensamento, dos sons e imagens ao redor, e de estar somente comigo. É como uma meditação que começa com o exterior do corpo e gentilmente se integra ao espírito, promovendo uma sensação de paz absoluta, de serenidade, e de encontro com seu próprio interior.

Flavia R.- Brasil

Camila W. - Brasil

Foi minha primeira experiência com a massagem tailandesa e senti todo seu poder em cada centímetro do meu corpo. Foi intenso e inspirador.

João F. C. - Portugal

A minha massagem com o Cristian foi fantástica! Ele fez-me sentir totalmente à vontade durante todo o processo e eu saí me sentindo rejuvenescida e relaxada.

Felicity B. - Inglaterra

Antes de o Cristian tocar em mim pela primeira vez, me explicou sobre as linhas de energia que governam meu corpo. Durante a massagem, fui ficando mais relaxada e a cada toque sentia os bloqueios energéticos no meu corpo, como ele havia me falado. Quando fazia pressão sobre minhas linhas, logo em seguida eu sentia meu corpo “respirar”. 

Não senti nenhuma dor e sai da massagem mais disposta e leve, meu corpo parecia não ter as tensões que eu já estava acostumada a sentir! Super recomendo!

Bianca A. - Brasil